Como Criar Uma Oferta Irresistível Que Motive Os Compradores
Atualizado: 15 de mar.
Cometi muitos erros ao criar minha oferta.
Criei um produto para mim. Falha ao oferecer uma razão para eles comprarem. E eu não consegui focar no que eles queriam.
No geral, não consegui me concentrar em resolver os problemas deles e garantir que fosse algo que eles gostariam antes de vendê-lo. Então realmente não deu muito certo.
Não cometa os mesmos erros!
5 Coisas Para Manter Em Mente Ao Criar Sua Oferta
Hoje vou mostrar algumas das coisas que aprendi trabalhando na criação de uma oferta irresistível que motivará seus compradores.
1. MOTIVO PARA COMPRAR
Você precisa de um motivo para as pessoas comprarem agora, como um prazo ou um bônus. Também pode ser que as portas estejam fechando, ou um desconto ou um bônus de ação rápida. Pode ser que você não vá mais vender o produto após uma determinada data. Não sei dizer quantas vezes quase comprei algo, mas não havia motivo para comprar. Não havia motivo para comprar naquele exato segundo, então acabei não comprando.
Então, quando você estiver planejando seu calendário e suas promoções, pense no que você vai vender, qual pode ser um motivo para eles comprarem agora? Por que eles precisam comprar agora?
2. O QUE FALTA NA VIDA DO SEU CLIENTE?
Qual é o problema que você está resolvendo? Seus clientes não estão comprando por todas as coisas que você está incluindo e os bônus. Eles estão comprando para resolver um problema.
Eles estão lutando por alguma coisa e você identificou qual é essa luta por meio de suas pesquisas e de sua pesquisa de mercado. Então, agora, quando se trata de criar sua oferta, você precisa tocar nisso. Não se trata do que está incluído no seu produto e de todos os recursos sofisticados. Não é disso que se trata. Estamos aqui para resolver um problema e estamos aqui para comunicar isso ao cliente também, porque você quer que ele dê um grande suspiro de alívio quando realmente der esse salto e avançar e se comprometer a resolver seu problema.
3. ESPERANÇA PARA SEU FUTURO
Você quer dar-lhes esperança de que eles podem alcançar seus objetivos. Você quer que eles tenham esperança de que isso resolverá o problema deles. E, como acabei de dizer, você quer que eles suspirem de alívio por terem confiado em você e que você os ajudará a seguir em frente e resolver o problema deles. Então você quer dar-lhes esperança em sua oferta também. Há oportunidade. Você pode ajudá-los a alcançar seus objetivos e seus sonhos. E é aí que sua paixão pode brilhar.
Porque se você está realmente empolgada com isso e chega a um ponto em que sabe que seu sistema, fórmula e produto ou serviço funcionam, então essa é a parte empolgante. Dando-lhes essa esperança e inspirando-os a dar esse salto para o próximo nível.
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4. RESULTADOS ANTERIORES
Você obteve resultados para outras pessoas? Outras pessoas precisam ver que você sabe do que está falando e que obteve resultados para outras pessoas também.
Agora, se você não tem depoimentos, tudo bem.
Comece ajudando e resolvendo problemas. As pessoas adoram histórias e elas inspirarão outras.
Você sempre pode começar oferecendo seu tempo trabalhando gratuitamente para um cliente ou com desconto para poder fazer isso em troca de depoimentos.
5. CONFIANÇA
Seus clientes precisam confiar que você resolverá o problema deles. No momento em que você fornecer sua oferta, eles devem conhecer, gostar e confiar em você.
E isso não vem da noite para o dia. Não sei quantos artigos de blog meus membros leram e vídeos que assistiram sobre mim antes de entrarem no Método Mulher Milionária . Mas posso garantir que elas sabiam quem eu era antes de comprar. Elas desenvolveram confiança comigo antes de você se tornar membro. E é isso que queremos na sua oferta irresistível também.
Queremos que haja alguma confiança lá. Então, no momento em que eles começam essa conversa com você, no momento em que você lhes oferece essa oferta, eles sabem, gostam e confiam em você. E então eles sabem que você pode ajudá-los a resolver o problema deles. E, idealmente, essa confiança já existia antes mesmo de eles verem sua oferta.
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