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9 Coisas Erradas Acontecendo nos Negócios Online Agora e Como Evitá-los (Parte 2)



Ontem, eu escrevi sobre o que está acontecendo de errado no mundo dos negócios on-line. Hoje, estou abordando como você pode crescer e fazer o que é certo.


Essas são maneiras pelas quais você pode se autopromover e anunciar sua empresa para não ser igual a todo mundo. Maneiras de criar um negócio e uma marca para toda a vida, não apenas uma coisa realmente popular do momento.

Não apenas isso, mas essa é realmente uma maneira de você construir um negócio que ama, não apenas um negócio que lhe renderá muito dinheiro.

Uma das minhas maiores motivações é ajudar as mulheres a encontrar carreiras que amem e a iniciar negócios que amam. Você ficaria surpresa com quantas mulheres têm negócios que odeiam.


Elas os projetaram para ganhar dinheiro em vez de projetá-los com base no que amam. Agora eles não têm tempo e precisam fazer sacrifícios em suas vidas para manter seus negócios funcionando.


O erro faz parte de todo negócio seja ele inicial ou já bem estruturado.


No entanto, o erro não deve ser uma regra persistente dentro de uma empresa, seja ela física ou virtual.


Ao evitar erros, principalmente em uma loja virtual, diminui e muito o número de estresse e gastos foras do orçamento. Nem sempre um erro vai acarretar prejuízo financeiro, mas lembre-se que uma loja virtual não tem a mesma estrutura de uma loja física.


O começo pode ser desafiador, mas tendo certeza de que é esse o caminho ideal, os obstáculos serão superados e o sucesso virá!


É fácil se destacar, criar um negócio que você ama. As 5 etapas estão abaixo. Mas preste bastante atenção. Você não pode simplesmente lê-los. Você tem que me prometer que vai agir. Você realmente tem que fazê-los.



Principais Erros De Criar Um Negócio Online e Como Evitá-los


1. Não confie nos outros para iniciar um negócio para você


Ninguém além de você sabe o quanto o seu empreendimento significa para você. Sendo assim, você já tem seus projetos, suas ideias e todo um percurso no qual pretende caminhar.


Em vez de confiar em outras pessoas para aumentar sua lista para você, é melhor VOCÊ realmente fazer o trabalho de conhecer seu público, descobrir seu nicho e seu mercado ideal e suas frustrações.

Não reúna 20 pessoas e espere que elas construam um negócio para você e a ajudem a descobrir como atender seu público. Criar uma lista com um público que não tem interesse em consumir seus produtos e serviços, não te ajudará a começar o seu negócio.
Sua ação: crie uma pesquisa e compartilhe-a em qualquer lugar. Converse com seu cliente ideal e faça perguntas sobre o que eles precisam e querem. Estude todas as suas respostas. Escreva-os. Crie uma folha de dicas com todas as respostas que você referenciar sempre que fizer algo em seu negócio.



2. Evitando erros ao criar um negócio online sendo 100% você


Tudo que escrevo neste site é planejado para trazer à tona seu eu mais exclusivo. Você precisa ser diferente. Você precisa se destacar. Você não pode fazer exatamente como eu. Eu não posso fazer exatamente como você. Eu te dou um plano. Siga isso. Ajuste-se. Mude. Faça-o seu. Mas, faça o que fizer, seja 100% você.
Sua ação: Escreva em seu diário todos os dias. Medite. Saia do Facebook e das mídias sociais e anote o que você realmente valoriza em sua vida. Anote em seu diário o que diria ao seu cliente ideal se fosse a última coisa que você poderia dizer. O que você REALMENTE quer dizer a eles que teria medo de contar? O que você realmente quer fazer com sua vida, mas tem medo do que as outras pessoas iriam pensar? Descubra sobre si mesma primeiro e o que você mais gosta de fazer.


3. Deixar de seguir, cancelar inscrição e liderar


Inspire seu seguidores. Faça algo legal e diferente para crescer positivamente. Que conteúdo você gosta de compartilhar, mesmo que não pense que há um mercado para isso? Acesse seus e-mails que você excluiu na última semana e cancele a inscrição. Existe algo dentro de você que tem o objetivo de impactar e mudar o mundo e, se você estiver acompanhando sempre todas essas outras pessoas, nunca será capaz de se desenvolver no seu próprio estilo e fazer a diferença a que se destina. Pare de seguir e comece a liderar. Não importa em que estágio do negócio você esteja, você deve liderar o caminho.


Sua ação: use o Unroll.me para economizar tempo removendo-se dos e-mails diários para os quais você se inscreveu, mas agora realmente não precisa. Cancele aqueles boletins por e-mail que você estava guardando para copiar o que estavam fazendo. Remova todos os emails e perfis de mídia social que estão atrapalhando. Remova os que você pensa: “Uau! Ela está fazendo isso. Eu gostaria de poder ser como ela. Como ela tem tempo? Como ela ensina assim, eu não. Talvez eu não seja tão boa quanto acho que sou. Você não precisa estar lendo essas coisas! Em seguida, comece a esconder pessoas e páginas no Facebook que não estão influenciando você positivamente.



4. Evite erros ao criar um negócio online não compartilhando "o que", mas, compartilhando "como":


Uma empresa e sua gestão online não bastam apenas o compartilhamento de informações dizendo o que fazer.


Sendo assim, compartilhe informações que eduquem, aquelas na qual você sabe que seu cliente irá se lembrar. Compartilhe como fazer algo.


Tudo se trata do processo e não apenas do objetivo final. Se você quer que seu cliente compre seu produto, não diga apenas para ele compra-lo.


Eu sou uma grande fã de aprendizado. Estou sempre comprando livros e cursos. Eu tento em todos os meus próprios treinamentos e até nesses artigos do site ensinar coisas passo a passo. Mas, em outros não, e isso me deixa louca quando invisto em algo que é apenas um monte de informações e nenhuma orientação prática passo a passo. Não sou professora, mas busco sempre passar aqui, o que fiz e pesquisei a fundo e o que tenho certeza que será uma boa indicação para você.
Eu investi pesadamente em aprender a ensinar tudo o que passo aqui no site. Se você deseja educar alguém on-line, eu recomendo fazer o curso gratuito do Udemy.com sobre como criar um curso. Independentemente de você publicar seu curso na Udemy ou não.
Se estou comprando um curso. Eu quero guias. Quero listas de verificação. Quero áudios e vídeos para download. É assim que aprendo melhor.
Pare de se preocupar com o próximo passo no seu funil e com o que você deseja levar as pessoas, basta compartilhar um ótimo conteúdo! Ensine-os exatamente como você começou ... de graça!
Sua ação: o que você sabe? O que você pode compartilhar? O que você fez ou aprendeu que pode detalhar passo a passo e ensinar alguém? Se você gosta de conversar muito e tem tendência a procrastinar, crie um esboço e algumas etapas simples que você pode dar como guia no treinamento. Em seguida, pratique o processo e sempre obtenha feedback para torná-lo ainda melhor.

5. Crie uma comunidade para evitar os erros de um negócio online


O erro de muitas empresas é apenas existir e querer vender. Hoje em dia as pessoas se apegam muito mais a uma marca que tenha o que dizer. A uma marca de relevância que impacte alguém.


Dessa forma, muitas empresas on-line, sabendo do seu público alvo, despertou uma maneira de manter esses clientes em potencial ativos, mudando o linguajar ou criando publicações nas quais sabem que surtirão efeito.


O engajamento é a palavra chave tanto para o marketing da empresa quanto para o seu sucesso.


Sendo assim, crie sua comunidade, comunique-se com seu público de maneira que ele vá entender a mensagem e também vá interagir com ela de alguma forma. Seja ativo e seja visto.


A comunicação é e sempre foi a chave para o sucesso de uma marca. Não restrita muito seu foco.




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Tem uma amiga ou mulher na família perdida nos negócios? Compartilha com ela nossas dicas!

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