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3 hábitos matinais para um dia super produtivo



Sim, seus hábitos matinais podem prepará-la para o sucesso! Todas nós já tivemos aqueles dias em que saímos do lado errado da cama e tudo parece dar errado. O pior é que parece durar o dia todo, com mais coisas ruins surgindo para aumentar nosso mal humor. 


Mas ter uma rotina logo após acordar, pode garantir que você comece o dia com o pé direito e isso com certeza vai te ajudar a ter um dia super produtivo. Portanto, é muito importante garantir que sua rotina matinal tenha hábitos saudáveis ​​para garantir que seu corpo e humor estejam preparados para um dia de sucesso.


Portanto, se você acha que sua rotina matinal poderia ser melhor ... ou se deseja criar uma rotina matinal, certifique-se de incluir esses três hábitos matinais para um dia super produtivo.



1. Acorde cedo


Todas nós já passamos por isso ... quando você esta bem aconchegada na cama, o despertador tira você de um belo sonho. Você aperta o botão de soneca e rola por apenas 'mais 5 minutos'. A próxima coisa que você está fazendo é pular da cama e se preparar para o dia sem tempo para pensar. Você não apenas se sente apressada, mas também tem mais probabilidade de esquecer as coisas.


Acordar mais cedo dá a você mais tempo para se preparar para o dia. Também lhe dá tempo para ter algum 'tempo só para você'. Isso pode ser tanto para tomar banho (não apenas esfregar e sair correndo), fazer sua rotina de cuidados com a pele ou maquiagem, etc. ou apenas sentar-se com uma bebida e um livro antes de começar o dia.


Muitas pessoas de sucesso acordam cedo e começam o dia antes de todo mundo. Se funciona para elas, por que não pode funcionar para você?


Acordar cedo e encontrar tempo para fazer exercícios, ler, meditar ou mesmo passear com o cachorro antes de começar o dia, pode fazer com que você sinta que já conquistou muito antes de o resto do mundo acordar. 


E acredite em mim, é muito bom.

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2. Tenha Gratidão


A gratidão pode ser expressa de muitas maneiras. Você pode mostrar gratidão agradecendo a alguém por algo que ela fez, escrevendo algo pelo qual você é grata ou até mesmo criando uma lista mental de coisas em sua vida pelas quais você é grata. Minha maneira favorita de fazer isso é na Lista de Agradecimentos.


Acho que fazer isso todos os dias me ajuda a me concentrar nos aspectos positivos e concentrar minha energia nas coisas boas da vida.


Incorporar a gratidão à rotina matinal pode melhorar seu humor e colocá-la em uma atitude positiva e bem-sucedida, pronta para enfrentar o dia.


Até mesmo dizer obrigada e ser grata por algo como o céu azul claro da manhã, pode ajudá-la a começar sua manhã de uma forma positiva. Também vai te ajudar a ver o lado bom das coisas e lembra-la de não considerar sempre o lado ruim do problema - dois fatores que podem melhorar seu humor e prepará-la para alcançar seus objetivos do dia. 

3. Anote suas prioridades para o dia


Escrever tarefas quando elas vierem à mente significa que seu cérebro não precisa se lembrar de tudo o tempo todo.


Mas apenas realizar algumas pequenas tarefas da lista pode fazer você se sentir vazia, malsucedida e desmotivada. Uma lista menor com apenas as prioridades do dia é muito mais fácil de lidar e você tem aquela sensação de realização quando ela termina. Anotar tarefas em um planejador ou diário pode tornar muito fácil manter o controle de suas listas de tarefas diárias. Eu gosto de usar o planejador Planejador Semanal pois ele me permite manter o controle de minhas listas de tarefas pessoais e de negócios! 


Embora você possa ter uma lista de tarefas a fazer com seu próprio punho, é importante escolher 2 ou 3 tarefas que você vai priorizar e progredir com elas primeiro. 


Se essas 2 ou 3 tarefas forem as tarefas maiores e mais desafiadoras, ao concluir essas tarefas primeiro, o resto da sua lista de tarefas vai parecer um passeio no parque. E todas nós amamos um passeio no parque.


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